Prefeitura de Anápolis Processos

Prefeitura Municipal de Anápolis oferece consulta para diversos tipos de processos, aqui você poderá entender como funciona para consultar um processo online de maneira prática ou presencialmente em uma das unidades de atendimento.

Para facilitar a consulta de um processo a Prefeitura do Município de Anápolis criou um site próprio para consultas online, nele além de consultar processos você pode consultar ITBI, emitir, validar e solicitar requerimento de Certidões, entre outros serviços.

 

Como consultar Processos na Prefeitura de Anápolis?

Para consultas online basta acessar o link: http://www.consultas.anapolis.go.gov.br/ansprocesso/ clicar na opção desejada e preencher os campos solicitados e visualizar o serviço escolhido.

*Este site não coleta dados, você será redirecionado ao sistema oficial da Prefeitura de Guarulhos.

Como consultar processos na rede Rápido de Anápolis?

Mas para quem prefere uma consulta de processo pessoalmente a Prefeitura de Anápolis conta com unidades Rápido de atendimento ao cidadão que dispõem desse serviço. Veja os endereços:

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrando num mesmo local soluções rápidas para inúmeras necessidades do cidadão, num ambiente agradável, atendimento personalizado e totalmente informatizado, sendo registrado nas pesquisas de satisfação uma média de 99% de aprovação pelos usuários.

Rápido Anashopping
Endereço: Av. Universitária nº 2221
Fone: (62) 3902-1202

Rápido Jaiara
Endereço: Avenida Fernando Costa nº. 20 – Jaiara
Fone: (62) 3902-2737 / 3902-2739 / 3902-1063

Rápido Jundiaí
Endereço: Av. Minas Gerais, 39 – Sala 1 – Jundiaí
Fone: (62) 3902-1024